Corrida SuperAção reuniu mais de 600 competidores

Aconteceu no domingo (15) em Águas da Prata a 7ª etapa da Copa Superação UNIFAE. Com a participação de centenas de atletas de toda a região. A saída foi nas imediações do balneário (próximo à prefeitura).
De acordo com a organização, houve 650 inscritos de 15 a 82 anos. Mais de 40 cidades dos estados de São Paulo e Minas Gerais estiveram representadas.

APOIO
A prefeitura de Águas da Prata mobilizou seus departamentos de Esporte, Saúde e Obras para dar total apoio ao evento. A Prefeitura nos dá um apoio que em poucas cidades nós temos e isso faz com que retornamos pela 3º vez ao município, foi excelente o apoio mais uma vez, o bom resultado do evento é de todos, não apenas da organização e sim do conjunto todo, desde a sua elaboração até a sua execução final, esperamos que em 2018 possamos retornar mais uma vez para essa bela cidade e mais uma vez fazer um belo evento”, disse Angel Carril, organizador da prova. Além do apoio da UNIFAE, a rede de supermercados Semprevale e o Café Pacaembu foram os patrocinadores oficiais da competição.

PRÓXIMA ETAPA
A 8ª edição da corrida já tem data marcada e local marcados. Vai ser dia 12 de novembro em Poços de Caldas, onde os cindo primeiros colocados (masculino e feminino) nas oito categorias vão receber prêmios em dinheiro. Mais informações e inscrições pela internet ou telefone: www.ativo.com, www.runnerbrasil.com.br, 19 99243 2570 / 97135 5715

AGRADECIMENTOS
A organização agradeceu não só o apoio da prefeitura de Águas da Prata, como a participação de todos. “Nós agradecemos a todos presentes, famílias todas no evento e isso nos motiva cada vez mais, quem nos acompanha vê o nosso investimento e nossa dedicação para que todos saiam satisfeitos do evento, fazemos com carinho e dedicação e graças a Deus estamos sendo valorizados. Agradecendo mais uma vez a UNIFAE que incentiva o esporte e faz com que isso aconteça” finalizou Angel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *