Judocas da Esportiva conquistam 28 medalhas

O judô da Esportiva brilhou em Vargem Grande do Sul, no último final de semana, durante a Copa Jita Kyoei. Sob o comando do técnico José Sinésio Vanzella, 37 judocas defenderam as cores da SES e conquistaram 28 medalhas, sendo nove de ouro, dez de prata e nove de bronze, resultado que garantiu o segundo lugar geral para o clube, entre oito associações e 300 judocas.

 

RESULTADOS INDIVIDUAIS

Entre as mulheres, a Esportiva conquistou duas medalhas de ouro: com Mariana Martins Reis e Larissa Cristina de Carvalho.

Raquel Gomes Sandoval subiu ao pódio para buscar a prata, enquanto Kimberly Safira da Silva Soares, Luiza Lemos Daffre e Thays Cristina Rodriguês, conquistaram o bronze.

 

 

MASCULINO

Entre os homens foram sete as medalhas de ouro, com os atletas: Frederico Reck, Marcelo Mate de Oliveira, Caio Bressanin Bernardo, Davi Bassi, Luiz Felipe Faria, João Vitor Longo e Richard Francioli Menegon.

Outros nove judocas conquistaram a prata: Marcelo Ribeiro Mauch, Gabriel Meira, José Ernesto Liberali Neto, Miguel Poveda Guedes, Luis Oliveira dos Santos, Davi Sensini Valim, Marcos Henrique Portes, Otávio Augusto de Assis e Rafael Aliende.

Subiram ao pódio em terceiro lugar mais seis rubro-negros: Miguel dos Santos Piola, Israel dos Santos Neto, João Victor de Carvalho, Gabriel Renato Freitas Marin, Renato Ferreira de Barros e Victor Henrique Estevam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *