UNIFAE PARTICIPA DE CONGRESSO SAE 2017

Docentes e discentes da UNIFAE marcaram presença no Congresso SAE (Sociedade automotiva de engenharia) Brasil 2017, que reuniu profissionais, professores e estudantes de engenharia, para discutir sobre “A mobilidade inteligente e a transição para o futuro”, por meio de diversas atividades, entre palestras e minicursos, no Centro de Eventos e Pavilhão de Feiras e Exposições, em São Paulo, entre os dias 07 e 09 de novembro.

Durante o evento, a Instituição sanjoanense contribuiu como uma das apoiadoras do painel temático que debateu o “Empoderamento do aluno de engenharia através das tecnologias de aprendizado”.

Para a coordenadora dos cursos de Engenharia da UNIFAE, Profa. Dra. Mônica Gonçalves, a participação dos estudantes foi de grande importância. “Durante as atividades que participaram, eles puderam visualizar o conhecimento teórico sendo executado na prática, e isso é essencial para a formação deles”, enfatizou.

Quem concorda com a afirmação é Karen Gigamonti, aluna do oitavo semestre de Engenharia de Produção. “Durante o congresso estive ao lado de grandes profissionais, de inúmeras corporações, que dividiram suas experiências e deram dicas muito importantes, foi sensacional”, afirma.

 

UM CENTRO DE EXCELÊNCIA

A participação e o apoio dos representantes da UNIFAE chamaram a atenção do gerente sênior Ford Motor Company Brasil, e um dos organizadores do congresso, Mauro Andreassa. “Esperamos que a UNIFAE continue nos apoiando, porque o trabalhando que está sendo realizado por seus professores e alunos é maravilhoso. A Instituição está se tornando um centro de excelência a apenas três horas de distância de São Paulo, ocupando espaços que muitas universidades da capital não conseguem”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *